Pesquisar

DVDs

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

postheadericon 2004 - Todos os Sambas (Ao vivo) (DVD)

  INFORMAÇÕES DO DVD
TAMANHO: 991.44 MB
SERVIDOR: Megaupload
Faixas do DVD
01. Eu e você sempre
02. Me apaixonei pela pessoa errada
03. Telegrama
04. Pout-Pourri: Ela entrou na dança / Amor e amizade
05. Faz falta
06. Pout-Pourri: Gamei / Cartão postal
07. Como nunca amei ninguém
08. Pout-Pourri: Quero sentir de novo / Oposto do meu ser
09. Eu choro
10. Por tão pouco
11. Já tentei
12. Vinhos e lingeries
13. Pout-Pourri: Moleque atrevido / Onde mora o pagode / Essa é a hora
14. Desliga e vem
15. 40 Graus de amor
16. Acaba tudo bem
17. A carta
18. Pout-Pourri: Cara do gol (A bola e o craque) / Esquadrão do samba
19. Estrela
20. Mano de fé


0 comentários:

Seguidores

Twitter

Proprietário

Leone Downloads
Petrolina, PE, Brazil
Visualizar meu perfil completo
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.